Thursday, March 21, 2019

Terra Prometida, 1986


                  produzido por Robin Geoffrey Cable e Luís Pedro Fonseca

lado A
tudo bem
estou contigo
beco
tao

lado B
dou-te um doce
dança comigo
valsa nova
Ulysseia
terra prometida

16 comments:

Sara Mota said...

Ahhh,
estas sei todinhas, todinhas e todinhas!! =DD

(Que chuva, hoje :)

Drum'n'Bass said...

É só prendinhas de Natal!!!!
Boa música :))

Ontem fui ver os Sigur Ros ao coliseu. As lágrimas correram-me nos olhos. O "paraíso" deve ser parecido com o que assisti ontem.
Não tenho palavras para descrever o concerto. Por vezes há coisas que se vêem e ouvem e que de tão magníficas que são é difícl de exprimir, tal é a quantidade de sensações boas que transmitem. A tua voz também é assim Lena, magnífica :)

Bjs

Anonymous said...

Olá!
Sou fã da Tori Amos há muito tempo - devias ouvir também- mas, antes dela havia a Kate Bush. Dizer-te isto parece idiota, mas tu és a Kate Bush portuguesa, não querendo tirar, como é óbvio, a tua individualidade e integridade enquanto artista. És fantastica, mágica e uma lição de vida para todos nós. Boa sorte para o teu futuro. Mts beijinhos, Francisco Carrilho. ***:)

Helena said...

;)***

Nuno said...

Ola!

Eu desde pequeno, que me lembro de me sentar no chão da sala a ver um videoclip que gostava muito e que constumava passar na televisão.

Até hoje nunca me esqueci desse videoclip e lembrei-me então de perguntar a minha mãe quem é que cantava aquela canção de que eu gostava muito ao que ela me respondeu Lena D`agua.

Hoje resolvi procurar alguns videos teus para ver se encontrava a musica que eu tanto gostava. Fiquei bastante contente quando descobri a musica mas com alguma pena minha a musica não era acompanhada pelo videoclip original que me fazia lembrar esses momentos.A musica é dou te um doce.

Pergunto te então se é possivel eu ver o videoclipe nalgum site. OU, não sei se é legal ou não, enviares-me o videoclip num ficheiro. Fica aqui o meu email xnunolibx@gmail.com

Obrigado

Crop Arte said...

Olá Lena!
Ando há que tempos à procura do "Dou-te um Doce" e não consigo encontrar este albúm à venda em cd....como posso conseguir comprá-lo???
Patrícia Soares.

Anonymous said...

olá lena.
que estranho é ser-se ao longo da vida fãn não de uma pessoa mas sim de uma familia: primeiro do pai depois da filha e mais tarde do filho...assim foi.. fui fã do futebol de teu pai, mais tarde aquando dum concerto na chamusca com os beatniks fiquei teu fã e mais tarde do perfume do futebol do teu irmão rui. hoje escrevo-te para prestar homenagem ao vosso pai que faria hoje anos. para toda a familia um beijinho de gratidão por tudo o que nos deram ao nosso país..bem hajam
ass. carlos cunha

Anonymous said...

Querido pai Natal este Natal portei-me muito bem e queria a música Estou Contigo da Lena D'Àgua!

=)

Ângelo

Madalena said...

o dou-te um doce passa na novela da sic, no 'perfeito coração' - acho que se chama assim :)

continuo a gostar da letra do Beco.

beijo*

Madalena said...

Olha, é assim, vê mazé se postas, ok? ai!

:P *

(queria continuar a comentar como 'ascoresdavida', mas agora isto está estúpido... o nome que pomos aquando se posta tem que ser o nome que comentamos os outros blogs :S percebes ou 'tá confuso? =P )

Helena said...

tá confuso mas percebi-te

olha, falta um agá no whisky...
;D***

Paulo Silva said...

O "Beco" continua a ser um tema fabuloso. Parabéns Lena! Beijinhos

Icarus said...

Lena, qual o significado da letra da sempre que o amor me quiser?

Helena Aguas said...

fala da capacidade de uma pessoa abrir o coração ao Amor, de se transformar em Um com o Amor, ser uma chama na fogueira do Amor
:)

Unknown said...

http://media.beatsinspace.net/audio/bis-01-02-18-part1.mp3

http://www.beatsinspace.net/playlists/919

Aí pelo minuto 10:00

https://www.instagram.com/p/BdOLZu5BDC9/?taken-by=marehmusic

Helena Aguas said...

boa, Rogério Silva! beijos!! ;)))*******