Monday, June 25, 2018

Carrossel (álbum de 2014)


6 comments:

Alírio Camposana said...

Parabéns por este trabalho que desconhecia. Vou comprar. Cheguei a ver-te ao vivo aqui pelos lados de Aveiro,anos 80, talvez Canelas.

Hoje no telejornal das 20h00 passava entrevista tua. Tocou-me muito a questão da canção "Beco" por razões, enfim... Emocionei-me.

Um forte abraço do "nosso tempo"!

Helena Aguas said...

grande abraço... *)

Unknown said...

Eu já comprei. Gosto bastante do albúm especialmente da faixa nº 3"Nos teus olhos de água".
Fico à espera de um concerto no Oeste.

Mara, nascida em 79!

Helena Aguas said...

em agosto alcobaça, eu aviso logo que possa ;)

Unknown said...

Bom dia,
Estou a contactá-la porque integro um projeto de investigação na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e que visa a criação de manuais de português como Língua Estrangeira e para os quais gostaríamos de usar um recurso da sua autoria. Gostaria, então, de entrar em contacto com a Lena D'Água, seria possível? Contacte-me através do seguinte email: tania.ferreira@fl.uc.pt

José Lopes said...

Sempre gostei da Lena ...parabéns , voz fantástica.